Amaraji eleva números positivos do IDEB 2021 – Prefeitura de Amaraji

Amaraji eleva números positivos do IDEB 2021

Publicado em 23 de setembro de 2022, por | Categoria: Destaque
Amaraji eleva números positivos do IDEB 2021
É com grande satisfação, alegria e orgulho que a Secretaria Municipal de Educação anuncia a todos que o resultado do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) referente ao ano de 2021 foi um sucesso, e temos crescido os dados positivos.
É com satisfação e a certeza de que estamos no caminho certo que conseguimos obter esse aumento bastante significativo.
Mesmo com todo o impacto causado pela paralisação das aulas durante a pandemia conseguimos bater nossa meta alinhada à meta do Estado e assim garantir o aumento dos resultados municipais.
Esse resultado é motivo de orgulho para o município que reuniu uma força tarefa com todas escolas e profissionais para garantir que o direito à educação de qualidade fosse cumprido para todos os nossos estudantes.
Parabenizamos e agradecemos a toda comunidade escolar, em especial aos nossos professores que cumpriram com maestria seu papel diante de tantos desafios e que de mãos dadas com seus estudantes fizeram e fazem o diferencial na Rede Municipal de Ensino e elevam cada vez mais os nossos índices com grandes esforços e dedicação.
Prefeitura Municipal de Amaraji
“O futuro em nossas mãos”