Amaraji contra a COVID-19 – Prefeitura de Amaraji

Amaraji contra a COVID-19

Publicado em 15 de junho de 2021, por | Categoria: Gestão

Amaraji contra a COVID-19

A Prefeitura Municipal de Amaraji através da Secretaria de Saúde, vem trabalhando incansavelmente para cumprir com as determinações do Programa Nacional de Imunização, a vacinação em nosso município segue em ritmo acelerado, vacinando os mais diversos grupos prioritários que já foram autorizados pelo Ministério da Saúde ou pela Secretaria Estadual de Saúde.

“Isso não quer dizer que já estamos imunizados, ainda temos muito pela frente, mesmo para quem já recebeu a dose da vacina, continuem usando máscaras, higienizando bem as mãos, evitando aglomeração e saindo de casa apenas na extrema necessidade”, destacou o secretário de saúde, Roberto Nascimento.

A Secretaria de Saúde e a coordenação do PNI municipal, segue toda campanha, aplicando doses diárias em grupos autorizados e realizando mutirões para a aceleração da vacinação e dos grupos em nossa cidade, de acordo com a quantidade de vacinas enviadas pelo Estado.

Essa luta é nossa !

Prefeitura Municipal de Amaraji
“O futuro em nossas mãos”