.

SECRETARIA DE FINANÇAS

Secretária de Finanças: Maria Jodecilda Carvalho Ferreira

E-mail: financas@amaraji.pe.gov.br

Telefone: +55 81 99821-0508


Horário de Funcionamento: 7h30 às 13h

Endereço: Rua Rocha Pontual, 72, Centro - Amaraji-PE

Informativos/ações da Secretaria de Finanças de Amaraji:


Os salários referentes ao mês de fevereiro dos funcionários públicos serão pagos junto ao terço de férias.

- 24/02/2017 -

Nesta sexta-feira, dia 24/02/2017, o Prefeito Municipal de Amaraji, Rildo Reis notifica aos servidores públicos que os salários referentes ao mês de fevereiro serão pagos junto ao terço de férias que ficou em débito da gestão anterior.





Aposentados e pensionistas do FUNPRAMA devem fazer recadastramento até o dia 24/02/2017

- 06/02/2017 -

Todos os aposentados e pensionistas do FUNPRAMA devem fazer, o seu recadastramento diretamente na Casa da Juventude (Rua Barão de Frexeiras, s/n – Centro – Amaraji-PE) mediante a apresentação dos seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de residência, registro de nascimento de dependentes e procuração se for o caso.

O recadastramento inicia no dia 06/02/2017 e vai até 24/02/2017. Quem não se recadastrar nos prazos determinados, pode deixar de receber o benefício. Se mesmo assim não houver comparecimento, o benefício será suspenso até que a situação cadastral seja regularizada.