Trânsito em Amaraji – Prefeitura de Amaraji

Trânsito em Amaraji

Publicado em 23 de Fevereiro de 2018, por Dimas Thalys de Moura Bezerra

O prefeito de Amaraji, Rildo Reis, está comemorando o atendimento à sua solicitação por parte do secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira. Durante recente encontro, Oliveira garantiu que o Governo do Estado iniciaria os serviços de implantação das sinalizações horizontal e vertical do trecho da PE-071, no perímetro urbano da cidade.
Conforme foi prometido pelo titular da pasta de transportes, já estão em andamento as ações de pintura da sinalização na pista, das lombadas físicas e da instalação das placas de trânsito ao longo do trecho de 2,5 quilômetros que corta Amaraji. A iniciativa beneficiará diretamente 22 mil pernambucanos.

“Estamos concluindo os trabalhos de pintura. A próxima etapa será a instalação de tachas e tachões nas pistas (olho de gato), que são os dispositivos de sinalização viária que refletem à noite. A previsão é que toda a intervenção seja finalizada na próxima semana, dependendo das condições climáticas no local”, ressaltou o gestor do 1º Distrito Rodoviário do DER, Nilson Francisco.

Já o prefeito de Amaraji, Rildo Reis, destacou a importância de ter esta demanda atendida pelo Governo de Pernambuco. “Essa ação é muito importante, pois vai reforçar a segurança da população. Trata-se de um antigo da nossa cidade . Esse tipo de iniciativa pode salvar vidas. Agradeço, em especial a Sebastião Oliveira, pela atenção que tem tido com Amaraji.”, frisou o gestor.