A secretaria de assistência social estará disponibilizando a partir do dia 01/02, a emissão de várias documentações – Prefeitura de Amaraji

A secretaria de assistência social estará disponibilizando a partir do dia 01/02, a emissão de várias documentações

Publicado em 30 de janeiro de 2021, por | Categoria: Assistência Social
A secretaria de assistência social estará disponibilizando a partir do dia 01/02, a emissão da segunda via da certidão de nascimento e a carteira do idoso, como também cadastramento para obter o passe livre para pessoas com deficiência, que dará direito a estacionamento e viagem gratuita e outros direitos. Uma iniciativa pioneira em Amaraji.
Uma conquista desta gestão para população com deficiência.
Procure o CRAS, localizado na Rua 13 de maio, próximo ao pavilhão, das 8h às 16h.
Familiares podem comparecer munidos do RG e CPF do idoso para evitar a aglomeração e exposição do idoso ao contágio da COVID-19.
A quem se dirigir ao local de emissão é obrigatório o uso de máscara.
Prefeitura Municipal de Amaraji
“O futuro em nossas mãos”

DESTAQUES