AMARAJI BATE TODAS AS METAS NA AVALIAÇÃO DO PNI (PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÃO) – Prefeitura de Amaraji

Publicado em 01 de fevereiro de 2020, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

Amaraji alcança mais uma vez índice elevado na avaliação do PNI (Programa Nacional de Imunização) batendo todas as suas metas em campanhas de vacina como: Sarampo, Gripe, H1n1 e Multi vacinação. A atualização de cadernetas vacinais em nosso município tem sido feita com alta regularidade, bebês, crianças, gestantes e lactantes estão devidamente acompanhadas e imunizadas das doenças, com a prevenção garantida e a saúde em dia. A prevenção é sempre a melhor solução!

É a saúde mais perto da população.