Reunião na DFDA/PE – Prefeitura de Amaraji

Reunião na DFDA/PE

Publicado em 26 de junho de 2018, por Prefeitura Municipal de Amaraji

Realizamos reunião na DFDA/PE, Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Delegado Federal João Luiz Coutinho, para tratar de assuntos do fortalecimento das ações do Governo Federal para a Agricultura Familiar do nosso município, o objetivo principal foram as máquinas do PAC, estamos buscando diversas parcerias, entre elas o Governo do Estado, IPA, CEASA, PRORURAL e ADAGRO, para assim fortalecer a produção e melhoria das estradas vicinais, que é um dos compromissos do prefeito Rildo Reis para que os agricultores familiar possam escoar sua produção. Participou da reunião o Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável, senhores Ivaldo Ferreira (CDRS), Robério Patrick (Sec. de Agricultura), Walkiria Santos (Sec. de Assistência Social) e Marcelo de Sena da Silva (CMDRS).

Prefeitura de Amaraji,
Um novo tempo, uma nova história.