RETOMADA DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS EM AMARAJI – Prefeitura de Amaraji

RETOMADA DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS EM AMARAJI

Publicado em 16 de julho de 2020, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

Atenção para a seguinte nota,

Em virtude do Decreto Municipal nº 37/2020, em consonância com o Decreto Estadual nº 49.055/2020, fica autorizada a retomada do funcionamento das atividades econômicas suspensas no Município de Amaraji, em virtude da evolução dos Municípios da Zona da Mata, que avançam neste momento para a fase 05 do Plano Estadual de Convivência contra o COVID-19.

Fica autorizado:

A realização de missas e cultos conforme determinado em Decreto Municipal;

Reabertura imediata de lojas de varejo de rua com 50% da capacidade de atendimento, assim como as Atividades da Construção civil;

Fica autorizadas ainda as atividades econômicas tidas como essenciais.

Em todos os casos, devem ser observadas as regras sanitárias de higienização de mãos e distanciamento social, permanecendo obrigatório o uso de máscaras individuais,

Fica autorizadas ainda as atividades econômicas tidas como essenciais.

Por fim, permanecem suspensos os serviços de alimentação e academias de ginásticas, os quais somente a partir de 20 de julho terão suas atividades retomadas.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Amaraji

Um novo tempo, uma nova história