Relação dos candidatos aptos para Eleição do Conselho Tutelar – Prefeitura de Amaraji

Relação dos candidatos aptos para Eleição do Conselho Tutelar

Publicado em 13 de setembro de 2019, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

A Prefeitura de Amaraji por meio da Comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescentes (COMDICA) divulgou nesta quinta-feira (12) a relação dos candidatos aprovados na primeira fase.

Cinco conselheiros tutelares serão escolhidos em eleição prevista para o dia 06 de outubro de 2019 das 08h às 17h e os candidatos eleitos terão mandato pelo período de 2020 a 2024.

Exerça sua cidadania, procure conhecer os candidatos e faça a diferença. Sua participação é fundamental para a proteção das crianças e adolescente de Amaraji.

Paulo Roberto de Melo,
Coordenador da Comissão Eleitoral.