RELAÇÃO DE DOCUMENTOS (para ingresso de ação para recebimento de auxílio emergencial): – Prefeitura de Amaraji

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RELAÇÃO DE DOCUMENTOS (para ingresso de ação para recebimento de auxílio emergencial):

Publicado em 14 de maio de 2020, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

✅ 1 – PROCURAÇÃO (impresso conforme modelo fornecido) E DECLARAÇÃO DE POBREZA;

 

✅ 2 – DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE VÍNCULO COM O MUNICÍPIO, fornecida pelo Departamento de Recursos Humanos – RH da Prefeitura Municipal de Amaraji.

 

✅3 – CÓPIA DE DOCUMENTOS RG E CPF (PODENDO SER SUBSTITUÍDO POR CARTEIRA DE HABILITAÇÃO;

 

✅ 4 – COMPROVANTE DE ENDEREÇO;

 

✅ 5 – CÓPIA DE CARTEIRA DE TRABALHO (da primeira folha até a folha seguinte à do último vínculo);

 

✅ 6 – IMPRESSO DE TELA DO APLICATIVO “AUXÍLIO EMERGENCIAL – CEF”, INFORMANDO OS MOTIVOS DO INDEFERIMENTO;

 

✅ 7 – IMPRESSO DE TELA DO APLICATIVO “MEU INSS”, INFORMANDO OS VÍNCULOS CONSTANTES;

 

Obs.: Acaso conste na mensagem do aplicativo da CEF (auxílio emergencial) a existência também de outros vínculos (que não os do município), juntar documentos que comprovem o encerramento deste outro vínculo (ex.: declaração de empresa ou documentação da rescisão).

 

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