ATENÇÃO SERVIDORES ATIVOS DA PREFEITURA DE AMARAJI
A Prefeitura Municipal de Amaraji estará realizando o recadastramento obrigatório anual dos dados de todos os servidores ativos, de 11 a 15 de janeiro, das 08h às 13h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Santo Amaro, sn°, centro, ao lado do Clube dos Tamarindos.
Será preciso que todos os servidores ativos procurem a secretaria, munidos dos seguintes documentos;
– RG, CPF, título de eleitor com comprovante de votação;
– Certificado de reservista, e comprovante de residência;
– Comprovante de habilitação para o cargo ou de registro de órgão de classe;
– Certidão de casamento ou união estável (registrada em cartório);
– Certidão de nascimento dos filhos, cartão de vacina dos menores de seis anos, e comprovante de escolaridade dos menores até 14 anos;
– RG dos dependentes legais, em caso de serem menores, a certidão de nascimento;
– Contrato, se este for o caso do vínculo com o município;
– Declaração de não acumulação ilegal de cargos ou funções públicas;
– Comprovante dos vínculos empregatícios anteriores (CTPS, certidões, contratos ou declarações).
Pedimos a gentileza que todos os servidores que se dirigirem a secretaria usem máscara.
Secretaria Municipal de Administração
Prefeitura Municipal de Amaraji
“O futuro em nossas mãos “