PREFEITURA DE AMARAJI ENTREGA DOIS NOVOS VEÍCULOS À POPULAÇÃO – Prefeitura de Amaraji

PREFEITURA DE AMARAJI ENTREGA DOIS NOVOS VEÍCULOS À POPULAÇÃO

Publicado em 08 de agosto de 2020, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

Em comemoração aos 152 anos de fundação de Amaraji, a Prefeitura de Amaraji entregou à população na manhã da quinta-feira, dia 23, mais dois novos veículos que serão utilizados no transporte de usuários do Serviço Único de Saúde – SUS.

O município integra à sua nova frota mais uma ambulância que passará a atender pacientes no Hospital Municipal Alice Batista e uma van Ducato, que será utilizada no transporte de pacientes através do TFD. Os veículos ficaram a mostra no centro da cidade, ao lado do micro-ônibus que foi entregue recentemente com capacidade para o transporte de 30 pessoas e que será usado também no Transporte Fora do Domicílio.

Com as entregas, a gestão conclui ao todo, três ambulâncias, três ônibus escolares, uma nova unidade móvel do SAMU, dois tratores e um micro ônibus entregues à população.