Prefeito lamenta assalto a agência do Banco do Brasil – Prefeitura de Amaraji

Prefeito lamenta assalto a agência do Banco do Brasil

Publicado em 13 de dezembro de 2017, por Dimas Thalys de Moura Bezerra

Prefeito Rildo Reis lamentou roubo a agência local do Banco do Brasil.

“Amaraji acordou com a triste notícia do roubo a agência local do Banco do Brasil. Um episódio lamentável que chocou a todos nós e me deixou sensivelmente abalado, e ao mesmo tempo solidário com o nosso povo tão querido.

Nossa cidade tão acolhedora foi vítima de ações desses criminosos que também afetam diretamente o comércio local e consequentemente a economia do nosso município. Mas não permitiremos que a atuação desses delinquentes tire o sossego que nos é de direito, e por isso estamos exigindo do governador Paulo Câmara que os órgãos competentes de segurança tenham uma atitude mais energética para coibir esses ataques.

Solicitamos, ainda, que a Secretaria Estadual de Segurança tome providências para que municípios menores, como o nosso, não sejam alvo dessas quadrilhas que atuam em ações violentas gerando pânico e terror aos municípios.

O apelo não vem só de Amaraji, mas de todas as cidades do estado!”

Disse o Prefeito.