NOTA INFORMATIVA – BOLETIM COVID-19 – Prefeitura de Amaraji

NOTA INFORMATIVA – BOLETIM COVID-19

Publicado em 16 de abril de 2020, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

Informamos a todos os Amarajienses que nesta Quinta-feira (16/04) confirmamos caso positivo, seguido de óbito da primeira vítima diagnosticada com Covid-19 em nossa cidade.

A paciente Idosa era diabética, hipertensa e tratava problemas renais quando apresentou os primeiros sintomas de uma síndrome gripal com sintomas respiratórios e ao procurar o serviço de urgência, obteve os cuidados necessários.

A Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura de Amaraji se solidarizam com os familiares e amigos e estendem suas condolências a todos, nesse momento difícil.

Sabendo da gravidade desta pandemia, e do nosso compromisso com a saúde da população, iremos continuar trabalhando para combater o avanço do Coronavírus em Amaraji e precisamos reforçar e pedir a todos que fiquem em casa.

Juntos iremos atravessar essa fase difícil e com responsabilidade, compromisso, trabalho árduo, fé e zelo com a nossa população, continuaremos firmes, desenvolvendo nosso trabalho em prol de uma saúde melhor para todos.

Amaraji Fique em Casa e tenham a certeza da transparência das informações da Secretaria de Saúde, assim que os dados forem confirmados pela gerência regional do estado, como rege o protocolo.