Máquinas e Veículos iniciam obras de fresagem e recapeamento na Avenida Ayrton Senna – Prefeitura de Amaraji

Publicado em 14 de novembro de 2017, por Joel Alves

Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito Rildo Reis, esteve recebendo as máquinas e veículos que iniciaram as obras de fresagem e recapeamento na Avenida Ayrton Senna, compreendendo a via local nas PE’s 71 e 63.
A ação faz parte do conjunto de serviços da Secretaria Municipal de Obras em parceria com a Secretaria de Transportes através do DER que visa recuperar a malha asfáltica da principal via de acesso ao município.
Ainda nesta terça-feira (14), receberemos o secretário de transportes do estado, Sebastião Oliveira e o Deputado Estadual Joaquim Lira para um ato que acontecerá ás 8h00 da manhã próximo ao Samu.