FESTA DE INÍCIO DO ANO LETIVO MUNICIPAL DE 2020 – Prefeitura de Amaraji

FESTA DE INÍCIO DO ANO LETIVO MUNICIPAL DE 2020

Publicado em 14 de fevereiro de 2020, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

Professores da rede municipal de educação de Amaraji, participaram da acolhida dos profissionais para início do ano letivo no município. O evento aconteceu no clube municipal dos Tamarindos, com o tema “Educar é um dom concebido aos que aprenderam a se doar”.

Professores efetivos, contratados e comissionados, além de coordenadores, gestores escolares, e profissionais da rede municipal de educação, participaram do evento que buscou acolher os educadores com apresentações culturais, banda de frevo, e a palestra do professor universitário Nivaldo Monteiro com o tema “A motivação mais importante é a que está dentro de você”.

A Secretária Municipal de Educação, Sheyla Karoline e a prefeita interina Bernadete Brito, deram boas-vindas à classe docente, e em nome do prefeito Rildo Reis, anunciaram o reajuste salarial para todos os professores contratados, além do também já dado recentemente aos professores efetivos pelo governo federal de 12,84%.

As aulas da rede pública municipal iniciam na próxima segunda-feira, dia 17.