Entrega de certificados de curso profissionalizante pela Assistência Social – Prefeitura de Amaraji

Entrega de certificados de curso profissionalizante pela Assistência Social

Publicado em 09 de dezembro de 2017, por Prefeitura Municipal de Amaraji

Visando oferecer novas oportunidades de trabalho e geração de renda às famílias, a Secretaria de Assistência Social – Amaraji tem investindo bastante na formação de mão de obra especializada, através de cursos profissionalizantes.

Mais um curso foi concluído e as participantes receberam certificados, o de Corte e Costura. As alunas elogiaram a iniciativa e avaliaram o curso de forma positiva. Após a entrega dos certificados todos se confraternizaram em um coffee break oferecido pela Secretaria de Assistência Social.

“Podemos não conseguir mudar todo o mundo através das ações sociais, mas com toda certeza iremos mudar o mundo de alguém. Vamos em frente unidos ultrapassar desafios, vencer a crise e apostar no futuro”, disse a Secretária Walkiria Santos.

O evento contou com a presença de Walkiria Santos, Secretaria de Assistência Social; Dimas Thalys, Assessor do Prefeito Rildo Reis; Anderson Galvão, Secretário de Administração; Robério, Secretário de Agricultura; Dr. Luís, Procurador do Município; Átilas Lima, músico e integrante da ASCOM; equipe da CONSED e equipe da Assistência Social.

Um novo tempo, uma nova história.

Dai