Demos início ao PSE – Programa Saúde na Escola – Prefeitura de Amaraji

Demos início ao PSE – Programa Saúde na Escola

Publicado em 26 de junho de 2018, por Prefeitura Municipal de Amaraji

Hoje, iniciamos o PSE-Programa Saúde na Escola, é uma política intersetorial da Saúde em conjunto com a Educação. Tivemos o prazer de realizar nosso trabalho na Creche Menino Jesus, pela equipe do NASF, desempenhado com sucesso!! Recepção ímpar da gestora da unidade Tereza,
da coordenadora Eliza. A Fisioterapeuta (Sanmara Araújo) e a Psicóloga (Janaína) realizaram atividades lúdicas, estimulando o desenvolvimento integral e a construção da autonomia infantil.
E contamos com a participação da Nutricionista Nathália(Saúde) e em Juliane(Educação), com aferição das medidas antropométricas (peso e altura) para atualização do cadastro dos alunos, junto com o Projeto Alimentação Saudável, incentivando o consumo de frutas e legumes e construindo hábitos alimentares saudáveis.

Prefeitura de Amaraji
Um novo tempo, uma nova história.