COMUNICADO – Prefeitura de Amaraji

COMUNICADO

Publicado em 14 de junho de 2020, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

A Prefeitura Municipal de Amaraji, através da Secretaria de Educação, visando dar continuidade ao processo de aprendizagem dos alunos da rede municipal de ensino no período da pandemia do novo Corona Vírus (COVID-19), COMUNICA aos senhores pais que as aulas serão reiniciadas a partir do próximo dia 15 de junho de 2020, com as seguintes adaptações:

✅ Aos alunos QUE POSSUEM acesso à internet, as aulas serão virtuais em plataforma digital, onde as aulas serão gravadas e enviadas por cada professor;

✅ Aos alunos que NÃO POSSUEM acesso à internet, os pais ou responsáveis deverão comparecer a unidade escolar em que o aluno está matriculado(a) de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h às 12h para pegarem as atividades impressas.

Comunicamos também, que a partir do dia 15/06 serão distribuídos KITS DE MATERIAL ESCOLAR aos alunos devidamente matriculados, a fim de fortalecer e facilitar as atividades escritas.

“Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção” (Paulo Freire).

Atenciosamente,