Comunicado Sobre o trânsito em Amaraji – Prefeitura de Amaraji

Comunicado Sobre o trânsito em Amaraji

Publicado em 01 de março de 2018, por Dimas Thalys de Moura Bezerra

A Prefeitura Municipal de Amaraji, em atendimento a solicitações de munícipes, e vislumbrando a necessidade de organização do trânsito nas principais vias locais, empenhou esforços junto ao DER, através do Deputado Sebastião Oliveira, e conseguiu a sinalização horizontal e vertical das principais avenidas da cidade. E em continuidade as ações de organização do trânsito local, diligenciou junto ao Batalhão de Trânsito do Estado de Pernambuco, a necessidade de orientação no trânsito para os condutores.

Assim, informa que nos próximos 10 (dez) dias o BPTRAN estará na cidade de Amaraji realizando orientação e campanha educativa junto a condutores e pedestres.

Após esse período, informa que, rotineiramente, em dias alternados da semana, haverá a presença de policiais de trânsito na cidade, que procederão com a aplicação de multas devidas, em caso da desobediência da sinalização realizada.

Trânsito em Amaraji,
Um novo tempo, uma nova história.