BOLETIM COVID-19 – Prefeitura de Amaraji

BOLETIM COVID-19

Publicado em 29 de abril de 2020, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

Hoje 29/04, recebemos através da SES- GERES, a confirmação de mais 02 (dois) casos da COVID-19 em nosso município.

Um senhor de 77 anos testado para o COVID-19 no SVO (Serviço de Verificação de Óbito) em Recife. O mesmo veio a óbito na madrugada do último sábado, 25/04 em direção ao hospital Alice Batista dos Anjos. O falecido tinha histórico de hipertensão, diabetes e problemas cardíacos.

O outro caso positivo se refere a paciente notificada em Recife. Uma senhora de 72 anos que se encontra internada na UTI do Hospital Agamenon Magalhães desde o dia 13/04. A mesma tem histórico de hipertensão e problemas cardíacos.

As famílias dos casos supracitados estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados por suas respectivas Unidades de saúde.

Atenciosamente,
Prefeitura Municipal de Amaraji,
Secretaria Municipal de Saúde.