AMARAJI COMEMORA 152 ANOS DE FUNDAÇÃO, CONFIRA PROGRAMAÇÃO – Prefeitura de Amaraji

AMARAJI COMEMORA 152 ANOS DE FUNDAÇÃO, CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Publicado em 22 de julho de 2020, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

Embora o momento seja festivo nesta quinta-feira, dia 23, em comemoração aos 152 anos de fundação de Amaraji, a Prefeitura do Município não vai deixar de comemorar, porém preparou um evento diferente tomando todos os cuidados necessários para evitar a contaminação da Covid-19.

Uma das marcas da atual gestão sempre foi comemorar a data com grandes eventos, atrações do cenário nacional, porém este ano, o rito acontecerá mas seguindo outro protocolo. Como de costume acontecerá nesta quarta, dia 22, às 19h, o culto de agradecimento que antes era no Pavilhão, mas agora será nas redes sociais da prefeitura, precisamente para agradecer a Deus pelas bençãos alcançadas.

Já na quinta, dia 23, não haverá o tradicional hasteamento das bandeiras, que estarão já postas nos mastros ao amanhecer do dia, com um diferencial, em memória aos munícipes vítimas do novo coronavírus, serão mantidas a meio mastro. Mesmo momento em que acontecerá as 9h, restrita apenas as autoridades, a tradicional missa rendendo louvores ao padroeiro do município.