SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TRABALHA INTENSAMENTE DURANTE O RECESSO ESCOLAR – Prefeitura de Amaraji

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TRABALHA INTENSAMENTE DURANTE O RECESSO ESCOLAR

Publicado em 23 de fevereiro de 2020, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

Uma das ações prioritárias da nossa gestão, tem sido a de garantir educação da melhor qualidade para as crianças de nossa cidade, oferecendo ainda mais conforto e segurança para os alunos atendidos por nossas escolas municipais, na zona urbana e rural.

Em nossa gestão, o período de recesso escolar significa trabalho intenso na Secretaria de Educação. Além de pensar em todo o cronograma pedagógico de 2020, aproveitamos o período de descanso dos alunos para reformar e pintar as escolas municipais.

“Estamos oferecendo escolas mais acolhedoras e espaços mais apropriados para que os alunos se sintam mais confortáveis e desenvolvam melhor o ensino aprendizagem. Muito já foi feito, e muito ainda iremos fazer para nossos alunos da zona urbana e rural.”, disse o prefeito Rildo Reis.