PROGRAMA CRIANÇA FELIZ EM AMARAJI – Prefeitura de Amaraji

PROGRAMA CRIANÇA FELIZ EM AMARAJI

Publicado em 06 de fevereiro de 2020, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

O Programa Criança Feliz se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos. As famílias com gestantes e crianças de 0 a 3 anos de idade recebem orientações sobre o desenvolvimento saudável na primeira infância.

Durante a visita são realizadas atividades lúdicas, junto aos responsáveis que favorecem o desenvolvimento das crianças e a equipe técnica do programa Criança Feliz, nos caso de criança com deficiência o acompanhamento é até os 6 anos de idade.

✅ Buscamos os fortalecimentos dos vínculos familiares.

Secretaria de Assistência Social de Amaraji