PREFEITURA PROMOVE CURSO DE SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHO PARA O GARI – Prefeitura de Amaraji

PREFEITURA PROMOVE CURSO DE SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHO PARA O GARI

Publicado em 10 de dezembro de 2019, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

Responsáveis por deixar a cidade mais limpa, participaram na última segunda-feira do Curso de Segurança e Saúde do Trabalho para o Gari.
Agradecemos o compromisso e empenho diário desses trabalhadores, que enfrentam sol e chuva, para manter as ruas de nossa cidade limpa e organizada.
O curso é uma ação da Prefeitura de Amaraji em conjunto com o COMSUL (Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul Pernambucana) que objetivou capacitar os servidores dos municípios associados.
Estiveram também presentes o Secretário de Obras José Juarez e o Chefe de Limpeza Urbana Rildo Pereira.