PREFEITURA INICIA REFORMA DA PRAÇA SÃO VICENTE DE PAULA – Prefeitura de Amaraji

PREFEITURA INICIA REFORMA DA PRAÇA SÃO VICENTE DE PAULA

Publicado em 18 de dezembro de 2019, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

A Prefeitura de Amaraji está iniciando a reforma da Praça São Vicente de Paula. A praça está sendo reformada com os impostos arrecadados do IPTU.

Para o prefeito Rildo Reis, a obra é uma conquista importante para o bairro. “É algo que os moradores cobravam há muito tempo. A praça estava abandonada durante muitos anos, mas eu disse que iria reformá-la e estou cumprindo. Essa obra mostra o compromisso da administração com o dinheiro público. A praça está sendo reformada com os impostos que são pagos pelos nossos munícipes, que em nossa gestão são revertidos em melhorias para a cidade”, destaca o prefeito.