PREFEITURA INICIA AÇÕES DE BARREIRAS SANITÁRIAS NAS ESTRADAS DA CIDADE – Prefeitura de Amaraji

PREFEITURA INICIA AÇÕES DE BARREIRAS SANITÁRIAS NAS ESTRADAS DA CIDADE

Publicado em 13 de maio de 2020, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

A Prefeitura Municipal de Amaraji deu início às ações de barreiras sanitárias nas estradas da cidade, PE-71/PE-63, prevenindo e evitando a disseminação do coronavírus.

As equipes estão realizando a abordagem dos veículos e orientando as pessoas sobre as ações de higiene, utilização da máscara e também sobre a importância do isolamento social.

A ação é conjunta com a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Agricultura e Defesa Civil. Atendendo ao Decreto do Governo do Estado que estabelece as ações de combate à proliferação do Coronavírus.

As barreiras fazem parte do conjunto de ações que a Prefeitura e a Secretaria de Saúde têm realizado diariamente para combater a disseminação do coronavírus no município, tendo como objetivo orientação a população quanto às medidas de prevenção e fortalecimento de hábitos de higiene.