PREFEITURA DE AMARAJI INSTALA NOVA COBERTA DA FACHADA DO HOSPITAL MUNICIPAL ALICE BATISTA DOS ANJOS – Prefeitura de Amaraji

Publicado em 22 de maio de 2020, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

A Prefeitura Municipal de Amaraji, está instalando a nova coberta da fachada de entrada do Hospital Municipal Alice Batista dos Anjos, após mais de 10 anos a estrutura estava danificada. Além da coberta da fachada, algumas salas do hospital foram reformadas e pintadas.

No mês de Abril o hospital recebeu 11 novos Leitos Hospitalares, que foi uma estratégia de cuidado e prevenção adotada pela Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal de Amaraji, em parceria com o Governo do Estado, para assegurar atendimento com mais qualidade e segurança a todos os Amarajienses.

A aquisição desses 11 Leitos de retaguarda e 1 respirador mecânico significa mais saúde, mais atendimento humanizado e mais atenção no tratamento das sintomatologias para possíveis casos do COVID-19.