EQUIPE DE LABORATORISTAS DE AMARAJI RECEBE ORIENTAÇÕES DA GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE – Prefeitura de Amaraji

Publicado em 17 de abril de 2020, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

Equipe de laboratoristas de Amaraji recebe orientações da gerência regional de saúde para coleta de exames nesse período de pandemia e tem seu material de EPI assegurado para garantir a segurança e a proteção do profissional de saúde e do paciente.

A capacitação tem duas etapas e se propõe a tratar tanto do atendimento especializado aos pacientes com COVID-19 quanto aos profissionais de saúde que possam vir a se infectar com o Coronavírus.

Até o momento ainda não coletamos em nossa cidade e não geramos o resultado do exame para o Coronavírus, essa medida é restrita para os hospitais de referência do estado, nosso papel é o de solicitar a gerência regional que seja realizado exame em pacientes suspeitos, seguindo a orientação do protocolo do COVID-19.

Secretaria Municipal de Saúde de Amaraji