PREFEITURA DE AMARAJI INVESTE RECURSOS DO PRÉ-SAL NA PREVIDÊNCIA MUNICIPAL – Prefeitura de Amaraji

PREFEITURA DE AMARAJI INVESTE RECURSOS DO PRÉ-SAL NA PREVIDÊNCIA MUNICIPAL

Publicado em 21 de janeiro de 2020, por Prefeitura Municipal de Amaraji

A Prefeitura Municipal anunciou que destinou todos os recursos recebidos do leilão da cessão onerosa do pré-sal para o Fundo Previdenciário do Município de Amaraji (FUNPRAMA).

No dia 31 de dezembro, a prefeitura recebeu R$R$ 951.524,76 (Novecentos e cinquenta e um mil, quinhentos e vinte e quatro reais e setenta e seis centavos). Com a quantia recebida, o FUNPRAMA inicia o ano com todos os salários dos aposentados e pensionistas em dia além do pagamento integral do 13º salário.

O prefeito Rildo Reis disse que fez questão de direcionar para o FUNPRAMA como forma de respeito aos servidores aposentados.

Pela primeira vez na história do município de Amaraji foi feito um investimento desse porte no fundo de previdência, o que sem dúvida minimizará por enquanto os prejuízos deixados por gestões passadas.