Comunicado SAAE – Prefeitura de Amaraji

Comunicado SAAE

Publicado em 03 de setembro de 2019, por Prefeitura Municipal de Amaraji | Categoria: Destaque

A Administração “Um novo tempo, uma nova história”, prezando pela transparência, ética e respeito com os cidadãos amarajienses, implantou o pagamento das faturas do SAAE através dos bancos Caixa Econômica e Banco do Brasil, bem como nos aplicativos de celulares dos respectivos bancos. “Esse é um momento muito importante e único para todos os amarajienses, que agora podem contar com uma administração séria, competente e principalmente transparente em relação ao dinheiro público, pois assim saberão que o dinheiro estará sendo investido em prol do desenvolvido do serviço de abastecimento de água do nosso município”, destacou o prefeito Rildo Reis.

.