📈BOLETIM INFORMATIVO – CORONAVÍRUS
Atualização do boletim epidemiológico atualizado até esta terça-feira, dia 26 de janeiro de 2021.
Prefeitura Municipal de Amaraji “O futuro em nossas mãos “
#amaraji #boletimepidemiológico #coronavirus
Ação conjunta em prol das mães de alunos neurodivergentes Ação conjunta em prol das mães de alunos neurodivergentes
Publicado em: 21 de maio de 2025
Nasceu o pequeno Ruan Samuel Vicente da Silva Nasceu o pequeno Ruan Samuel Vicente da Silva
Evento “Diálogos pela Proteção: Crianças e Adolescentes no Contexto de Desastres e Comunicação de Risco” Evento “Diálogos pela Proteção: Crianças e Adolescentes no Contexto de Desastres e Comunicação de Risco”
Encontro Estadual de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – 2025 Encontro Estadual de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – 2025
Nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, o Secretário de Cultura, Junninho Santos, e o Coordenador de Difusão Cultural, Atilas Lima, estiveram reunidos no 21° BPM para alinhar os detalhes do nosso tão esperado Carnaval 2025 Nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, o Secretário de Cultura, Junninho Santos, e o Coordenador de Difusão Cultural, Atilas Lima, estiveram reunidos no 21° BPM para alinhar os detalhes do nosso tão esperado Carnaval 2025
Publicado em: 10 de fevereiro de 2025
Atenção mamães ou responsáveis, as inscrições para o Programa Criança Feliz estão abertas a partir de hoje, dia 10/02 ! Atenção mamães ou responsáveis, as inscrições para o Programa Criança Feliz estão abertas a partir de hoje, dia 10/02 !
O trabalho para TRANSFORMAR AMARAJI continua firme. O trabalho para TRANSFORMAR AMARAJI continua firme.
Publicado em: 7 de fevereiro de 2025
ATENÇÃO FOLIÃO, PREPARE A FANTASIA QUE O BAILE MUNICIPAL ESTÁ CHEGANDO! ATENÇÃO FOLIÃO, PREPARE A FANTASIA QUE O BAILE MUNICIPAL ESTÁ CHEGANDO!